Política de Envio
Esta política de envio é válida a partir de maio 2025.
POLÍTICA DE Envio — Ju Oliver Store
Frete e Condições Gerais
O frete é calculado automaticamente com base no peso, volume e destino da mercadoria, sendo informado antes da finalização do pedido.
As entregas são realizadas pelos Correios ou transportadoras parceiras, conforme a região e o tipo de envio selecionado.
Prazos de Entrega
O prazo para postagem do seu pedido é de até 3 dias úteis após a aprovação do pagamento (podendo ser enviado antes!) e o prazo de entrega varia de acordo com a sua região, sendo estimado no momento da compra. O calculo do prazo de entrega é feito diretamente pela transportadora ou Correios, sendo contabilizado a partir da postagem do pedido.
Eventuais atrasos podem ocorrer por motivos logísticos, climáticos, greves ou outros fatores externos, pelos quais a Ju Oliver Store não pode se responsabilizar.
Rastreamento
Após a postagem, o cliente receberá o código de rastreamento no e-mail cadastrado. O acompanhamento da entrega deve ser feito pelo cliente, utilizando esse código nos canais oficiais da transportadora ou Correios.
Responsabilidade em Caso de Extravio ou Roubo
Em caso de extravio ou roubo durante o transporte, a Ju Oliver Store se responsabiliza pelo ressarcimento integral ou pela emissão de um vale-compras no mesmo valor, conforme a escolha do cliente.
Endereço Incorreto ou Ausência do Destinatário
Muita atenção na hora de preencher o endereço de entrega! É imprescindível que seja cadastrado corretamente para que a entrega seja efetuada com sucesso. Em caso de erros na entrega causados devido a informações incorretas, um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio
Sobre a Taxa de Liberação Nacional
Em determinadas regiões ou situações específicas, pode ser aplicada uma taxa de liberação nacional, cobrada diretamente pelas transportadoras para viabilizar a entrega. Essa cobrança está relacionada a custos operacionais e não é de responsabilidade direta da Ju Oliver Store, sendo uma prática comum e prevista no transporte nacional.
O pagamento desta taxa, quando solicitado, é obrigatório para a liberação da entrega.
O não pagamento dentro do prazo informado pode resultar em cancelamento definitivo da entrega, sem direito a reembolso do valor pago pelo pedido, conforme as regras do parceiro logístico.
Ao finalizar a compra, o cliente declara estar ciente dessa possibilidade e assume a responsabilidade pelo pagamento caso ocorra, garantindo o recebimento do produto.
Entre Em Contato Conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected].